Orientações topo da o rei da montanha

3.2. Não será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo momento da retirada de kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscrição.

Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

  Caso ainda haja vagas apresentados, a organizaçãeste poderá estender este prazo do inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Este participante deverá consultar periodicamente o site a fim por manter-se informado das novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Cusãeste não deixa minha Uzzy ser o sonho das crianças, nãeste deixa 1 Ray Charles querer ser rei da montanha.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar de uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e é de aval mfoidico para a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e risco, nãeste cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou pregar em e após a competição.

Desde a creche é definido o joelho no milho, colo só nenfoim por pampers, não pra fralda de pano utilizando mijo.

Nãeste será permitido este auxílio de ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo do prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

- Este número do peito atribuído é do uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível de modo a Lindas as distâncias.

Parágrafo o rei da montanha único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar por distância em a prova, sob pena do desclassificação.

O participante deverá consultar periodicamente este site a fim por estar informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.  

- Aos corredores de que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverão apresentar termo do responsabilidade por menor de idade assinado pelo pai ou responsável.

A Comissão Organizadora atenderá a todas indistintamente utilizando assistência do Ambulância, Médico e Enfermeiro em a prova.

É totalmente proibido o descarte de copos de água ou qualquer outro Género do objeto ou lixo de que não seja nos locais indicados pela organização, sendo possível nosso ato, o rei da montanha levar a desclassificaçãeste do atleta;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *